Revista MONET

Revista MONET

Por que vocês não fazem duas revistas separadas ???

Uma revista só com a programação completa da NET e com o resumo dos filmes com letras bem grandes.

E uma outra revista só com fotos bonitinhas, com várias entrevistas inúteis, com muitas propagandas de produtos que ninguém nunca vai querer comprar, e outras abobrinhas.

Depois o assinante da NET decide qual das duas revista ele vai querer receber em sua casa (ou as duas)..

Antigamente tinha duas revistas, uma com a programação e a outra era essa tal de Monet.
Agora nos tiraram o direito de escolher.
Somos obrigados a comprar (e caro) a revista que eles querem do jeito que eles querem ou ficar sem nada.

Será que eles não percebem que estão fazendo besteira ?
Se o assinante não tiver uma revista que informe a programação da TV, o assinante não vai assistir aos programas porque não vai saber os horários.
Quem perde com isso é a própria NET e os seus anunciantes.

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

concordo com esta idéia. outra coisa: só tem direito a receber o guia de programação somente quem é assinante antigo. quem é novo só tem a opção de pagar pela revista se quiser saber a programação. minha tia é assinante antiga e recebe só o guia, sem pagar nada. podiam dar esta opção para todos. será que isto que eles fazem é legal?

Responder esta

Carlos, concordo com quase tudo o que vc disse......correção: se o assinante for Net digital, a revista não faz tanta falta pq tem a programação na tela (Guia Net TV) e bem feito não é como antes na época da analógica q a programação na tela era o ó do borogodó....Na Revista Monet de maio, o editor faz um rápido comentário exatamente sobre as pessoas (q segundo ele: graças a Deus, são uma minoria) q não gostam das entrevistas e matérias da revista e gostariam de ter apenas a programação da tv, provavelmente ee deve ter lido teu tópico do fórum....bem, quanto a mim, eu acho interessantes apenas mais ou menos 30 a 40% do total das matérias, reportagens e entrevistas da Monet, o resto eu passo os olhos e passo batido....acho q o assinante deveria ter (como antes, pos sou assinante há 12 anos) a opção de apenas receber o guia de programação (gratuito) ou a revista completa (paga).

Responder esta

Cristiane disse:

"....Na Revista Monet de maio, o editor faz um rápido comentário exatamente sobre as pessoas (q segundo ele: graças a Deus, são uma minoria) q não gostam das entrevistas e matérias da revista e gostariam de ter apenas a programação da tv, provavelmente ee deve ter lido teu tópico do fórum...."

Não Cristiane, quando eu postei aqui, eu já estava com a revista de maio em minhas mãos.

Essa do editor dizer que uma MINORIA não gosta da revista é uma grande bobagem.
Todas as pessoas que eu conheço pessoalmente odeiam a primeira metade da revista.
Algumas até rasgam essa parte e jogam no lixo.
O editor sabe disto mas não vai querer admitir publicamente senão ele corre o risco até de perder o emprego.
Não acredite em tudo o que eles dizem.
Se eles fizeram a Monet assim é porque eles têm algum interesse nesse formato.
Talvez para lucrar com propagandas.
Ou talvez para obrigar as pessoas a acessar a programação pela internet e levar mais propagandas na cara.
Claro que a internet nunca vai substituir a revista.
Ninguém vai ligar o computador à noite só para consultar a programação.
A revista de papel oferece muito mais comodidade.

Mas não adianta fazer uma revista só de programação se eles não aumentarem o tamanho das letras do texto na parte do "resumo dos filmes" e na parte da "programação diária". Se for assim, estaremos apenas trocando seis por meia dúzia.

Responder esta

Eu acho esse guia da Net Digital uma bomba, pois só tem dois dias para verificar, e outra na revista temos a opção d e ver a programção do mes inteira.
Acho que o idela seria uma revista só com a programação e com letras maiores.

Responder esta

Outra coisa: a última revista só dá alguma informação sobre os filmes, sobre séries, nada.Antes, havia alguma informação sobre episódios inéditos, quando, etc, mas só sobre as séries que começavam com episódios inéditos naquele mes (ou seja, se uma série já vinha com novos episódios, naõ dava para saber se continuaria com inéditos ou começariam as reprises).Agora já não dão informação n enhuma.Afinal, a revista é para informar a programação (que não se resume a filmes) ou para o editor ficar brincando de jornalista?

Responder esta

RSS

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por Revistamonet no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço